Política de Entrega

Importante - Leia com Atenção!


  • Todos as compras realizadas pelo site www.asjoias.com.br são entregues através das transportadoras, AZUL CARGO EXPRESS, JADLOG ou CORREIOS(SEDEX, PAC e MINI ENVIOS). O valor do envio via SEDEX, PAC(correios), AZUL CARGO EXPRESS ou JADLOG fica a cargo do cliente.


⚠️Foto abaixo de como enviamos para você seu pedido via SEDEX, AZUL CARGO EXPRESS e JADLOG:




  • Os pedidos de peças PERSONALIZADAS são postados na transportadora de 30 à 35 dias úteis após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da AS JOIAS. Recomendamos o envio do comprovante do depósito em conta corrente.

  • Após a postagem, enviaremos uma mensagem contendo o código para rastreamento da entrega do pedido, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.


Prazo de entrega depende da transportadora escolhida. Segue abaixo arte explicativa:



  • Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da AS JOIAS, o cliente será informado da situação por e-mail ou whatsapp.

  • Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

  • Não nos responsabilizar por atraso na entrega por parte da transportadora, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado pela transportadora, a AS JOIAS só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou whatsapp.

  • A AS JOIAS somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou whatsapp no prazo da garantia. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise. Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e a AS JOIAS será responsável pela postagem do novo produto.
  • Nos casos de extravio do pedido por parte da transportadora, o prazo de reembolso do valor pago é de até 90 dias.


A AS JOIAS agradece sua atenção.